terça-feira, 16 de abril de 2013

Incrivel como sua vida pode mudar de uma hora pra outra, se vocês me conhecesse á um ano atras mais ou menos, você não reconheceria a garota que me tornei hoje. Eu deixei a menininha boba e ingenua de lado, e me tornei segura de mim e tudo mais. Muitos não gostam dessa minha mudança, mas quer saber? Eu amo o jeito que eu sou hoje em dia, nem um pouco timida, muito segura e meio ousada até. Faço amizades com tudo quanto é tipo de pessoas, não importa se é menino, menina, gay, bi e etc. falo com todo mundo e isso é muito legal. Minha vida mudou muito de um ano pra ca, mas essas mudanças foram mais do que necessarias, quebrei minha cara uma vez e superei, mas ele me ajudou, e muito a ser quem eu sou hoje, totalmente segura. Eu não quero me ferrar mais uma vez então o segredo é não se apegar a ninguem e só curtir os momentos, e aproveitar toda oportunidade que aparecer sem arrependimentos futuros, só bebendo, zuando, beijando, só apenas zuando com meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário