quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Desabafo

Nos últimos dias mais do que nunca, senti essa necessidade enorme de voltar a escrever, de alguma forma libertar toda essa angustia que esta presa em mim. Olhar essas postagens antigas de dois anos atras, me fez me sentir aquela garota que foi magoada de novo. Afinal a vida vai ser sempre assim? Amar tanto alguém e no final seu coração se acabar em milhares de pedacinhos, e depois de todos aqueles momentos de felicidade fica simplesmente difícil demais se reerguer em meio aos destroços. Queria muito poder mudar tudo que aconteceu mas não posso, meus erros me trouxeram até esse momento no qual estou desesperada, procurando um motivo pra continuar aqui, de ser feliz, de ser bem sucedida. Acho que o problema é que quando você esta quase na fase adulta você fica desesperada demais pra focar em algo. Mas, eu preciso me focar e ler esses textos antigos e falar eu sobrevivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário