terça-feira, 5 de março de 2013

Amô

Se for para escolher um lado sempre vai ser o seu, não é porque gosto de você mais do que deveria, mais do que é saudável para mim mas porque apesar de tudo confio em você. Eu sou a pessoa que tem mais motivos para te odiar sabe, mas eu simplesmente não consigo. Eu tento, juro que tento te deixar pra la mas é só te ver que eu esqueço tudo que prometi para mim mesma. Você é com certeza meu ponto fraco, não sei o que acontece comigo sinceramente. Tanta coisa que me falam sobre você, tudo o que você faz sabe mas mesmo assim, mesmo sabendo de tudo isso não consigo porque ainda continuando guardando o antigo você, que era muito legal, engraçado, fofo e tudo mais. Foi por ele que me apaixonei não por esse que comecei a conhecer agora, admito que não gosto muito dele, ele é fdp que só me magoa. E eu aqui boba, achando que realmente que te conhecia. Na verdade não sei porque me apaixonei por você, deve ser esse sorriso encantador que você dava toda vez que terminávamos de nos beijar, ou as coisas que você falava pra mim ou quem sabe o seu perfume, sinceramente não sei só sei que me sinto assim. Esse sentimento não quer sair de mim, depois de tanto tempo isso já devia ter passado. Mesmo que eu ache outra pessoa sempre haverá um pedaço de você em mim. Afinal, você foi  o primeiro que fiquei de verdade sabe? O primeiro que sai de mão dada e tudo mais... e olha que foram poucas vezes que a gente realmente ficou juntos mas já sinto tudo isso. Quem sabe um dia você acorda vê que eu to bem aqui mas nesse dia pode ser tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário