segunda-feira, 4 de março de 2013

Futuro


Sou uma garota com a mala cheia de sonhos não realizados, mas que um dia irei realizados como o principal ir para New York, conhecer o mundo e participar de mulheres ricas rs brincadeira mas quem sabe um dia ne? No longo dos anos tive tantos sonhos como ser uma caçadora que nem em Supernatural sabe? Salvar Pessoas, Caçar coisas, o negócio da família! Viver a vida loucamente mas claro que esse sonho é impossível de se realizar. Também sempre quis ser um medica obstetra ou oncologista mas estou sinceramente repensando o que quero fazer da minha vida, estou pensando em jornalismo mas não sei muito bem, quero ser uma escritora famosa alias muito gente quer,  queria ser uma escritora de moda apesar de não saber muito sobre o assunto mas seria muito legal. Ate o fim do ano quero ver o que eu vou ser da minha vida sendo la o que eu decidir sei que vou ser feliz e rica. \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário